sábado, 1 de agosto de 2020

[Quadrinhos] Desfile das Tirinhas

Olá, pessoal! Às  vezes é assim: a gente reage para a vida ou a vida é  quem reage para a gente. As imagens foram retiradas do Pinterest. Bom final de semana a todos!

GARFIELD - JIM DAVIS

MAFALDA - QUINO

8 comentários:

  1. Tive hoje uma conversa com uma amiga e falamos justamente sobre isso. Força de vontade é primordial pra tudo na vida, desde o levantar ao acordar até o superar de um vício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem sei o que dizer. Sou péssimo conselheiro. Meu pai fumou durante uns 20 anos e um dia, sem mais nem menos, parou e nunca mais fumou. Inclusive ficava perto de fumantes tranquilamente.
      Uma vez emagreci mais de 30 quilos. Sim. Houve mudança de alimentação + exercícios físicos (em casa) + depressão + idade adolescente, o que ajuda muito a emagrecer.

      Hoje sei que vício é foda, porque é muito prazeroso.

      Excluir
    2. Um livro interessante que fala muito sobre isso é O poder do hábito. Já leu?

      Excluir
  2. Oi, Fabiano! Que delícia de tirinhas hein. A da Mafalda foi minha preferida, embora eu tenha gostado do Garfield também. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano. É impressionante como sempre alguém gosta da Mafalda. Um grande abraço.

      Excluir
  3. Olá, Fabiano.
    Acredito que sim, o mundo está cheio de Miguelitos. E nessa pandemia pudemos ver como isso é verdade porque o que vi de gente reclamando enquanto outros em vez de reclamar fizeram seus negócios crescer.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. É verdade. Alguns choram o leite derramado (não tiro a razão deles) enquanto outros sequer se permitem a isso e já vão logo cuidando de se adaptarem aos novos tempos. Está ruim pra todo mundo. Você escolhe entre parar e chorar ou caminhar do jeito que dá.
      No caso da tirinha, o mundo está cheio de Miguelitos.

      Excluir