terça-feira, 7 de junho de 2022

RUBENS E ANA

Rubens e Ana é um casal que criei em Janeiro deste ano. Esta ilustração conta como o início, como se fosse uma espécie de página 1 da trajetória que mostra os ex-namorados em situações do dia a dia. A partir da segunda página, o leitor já vê Rubens conversando com Ana sobre a situação deles como ex-namorados. As duas primeiras situações foram postadas no Twitter que comportava os quadrinhos d´Os Barbados. Talvez, creio que tenha sido por isso que não teve quase nenhuma curtida e ninguém se motivou a retuitar. Entendi como o feedback que mostrou que o casal hétero não agradou a galera acostumada com os barbados gays. Também poderia ser a falta de sexo explícito nas duas páginas, pois, era habitual nos quadrinhos d´Os Barbados mostrar o pau de algum deles, seja deitado, conversando ou literalmente se amando. Na terceira página, feita de propósito, Rubens e Ana aparecem se amando e o quadrinho é explícito. Mas não coloquei no Twitter, pois ele não existia mais. Excluí aquela conta após me expor demais. Primeiro, coloquei meu membro (obvio que sem mostrar muito de mim) e ganhei muitos admiradores, virei o crush de muitos. Depois, posicionei a intenção de votar em Bolsonaro e reprimi uma leitora vaca que queria lacrar em cima de um livro físico, promovendo censura, e o que ganhei de volta não foi nada bom. Como não me permito mais me desgastar emocionalmente na Internet por causa de rede social, mandei tudo às favas.

Bom... Eis o início de Rubens e Ana. Estou postando porque irei colocar, logo, mais três páginas sequenciais. Sempre tem quem vê aqui e gosta. Um abraço. Boa semana a todos. 



6 comentários:

  1. Bolsonaro, pinto exposto, tirinhas gays... Eta Twitter movimentado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, você é da pá virada, hein? Eu também já tive uma conta do Marreta no twitter, mas ela foi censurada, cancelada há tempos, fui bloqueado ou algo assim. E olha que eu nem cheguei a mostrar a minha rola lá!
      No aguardo de mais Rubens e Ana.

      Excluir
    2. Os gays gostam de mostrar as intimidades. Recomendo nunca mostrar o rosto na mesma foto nem algum sinal que é só da pessoa. Quando mostrei, logo ganhei mais seguidores e recados e propostas. Nas tudo é tão efêmero em rede social que, bastou postar algo contra PT, para virar inimigo n° 1 de todo mundo lá.

      Excluir
  2. Oi, Fabiano! Gostei de sua nova criação. O início foi promissor. Abraço meu caro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano. Logo coloco as demais. Muito obrigado, querido.

      Excluir