terça-feira, 5 de julho de 2022

BARBIE E KEN - SÓ PARA ADULTOS

Procurando uma foto para ilustrar um pensamento, encontrei um excêntrico ensaio fotográfico protagonizado por Barbie e Ken. A fotógrafa é canadense e se chama Mariel Clayton. Pesquisando, descobri o belíssimo trabalho dela aqui e muito mais aqui, Há vários outros locais na Internet onde seus ensaios criativos e inusitados são mostrados. Somente para adultos, pois o conteúdo é picante e até chocante.


6 comentários:

  1. Olá, Fabiano.
    Sacanagens com bonequinhos sem dúvidas é uma atividade bastante praticada. Já vi imagens como essas por aí, só não sei se da mesma fotógrafa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente deve ter sido da mesma fotógrafa, pois realmente tem essas imagens espalhadas em vários locais da Internet. Eu não sabia disso, não, dessas sacanagens. Para mim, foi uma grande novidade.

      Excluir
  2. Oi, Fabiano! Nossa estou surpreso com essas imagens de Barbie e Ken em sacanagens eróticas. Que novidade surpreendente, embora a prática com bonecos de celebridades não seja. Abraço meu caro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano. Agora entendo um pouco mais um romance que li há algum tempo sobre uma mulher que customizava roupas dessas bonecas e mantinha um sentimento excêntrico por uma delas, uma verdadeira loucura, chocante. A história se chamava A Boneca Fantasma, do autor Fernando Nery.

      Excluir
  3. Gostei. Acho que quase todo mundo (ao menos os normais) tem um pouco desse fetiche com bonecos. E é sempre bom ver que há mentes muito mais "doentias" do que as nossas. rsrsrsrs. Gostei bastante da do Ken chupando a Barbie jogando videogame. Quantas fases será que ele fez ela passar? E também dele se masturbando com um aspirador de pó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As que mais gostei foram as que ela aparece de noiva. Coloquei as 2 na sequência. Também gostei das duas fotos insinuando a mamada. Uma com ela prestes a mama-lo e depois a outra com ele nesse papel. Pois é. Quando vejo essas coisas percebo que posso não ser tão doentio assim. Rsrs...

      Excluir